Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias, caso o item esteja danificado. Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias.
O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 30 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.
Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita.
Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço [email protected]
Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:
Produtos fabricados sob suas especificações ou claramente personalizados.
Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.
Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:
Shopping Center3 - Avenida Paulista 2064 - Piso Augusta - loja F8
Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.
Se os produtos foram divulgados como presentes no momento da compra, e depois enviados diretamente para você, você receberá em créditos o valor do produto devolvido. Assim que a mercadoria devolvida for recebida por nós, um certificado de créditos será enviado para você.
Se os produtos não foram divulgados como presente no momento da compra, ou se a pessoa que lhe presenteou não enviou o produto diretamente para você, nós vamos emitir o reembolso em nome da pessoa que lhe enviou o presente.
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]